sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta feira 13 e alguns esclarecimentos

Para muitas pessoas a sexta feira 13 é um dia muito estranho, porem em minha opinião é um dia muito interessante, é muito curioso ouvir as pessoas comentando dentro do ónibus e derrenpente elas olham pra você e falam:
- É, esse ai gosta de sexta feira 13

E não é que elas estão certas, eu gosto sim de sexta feira 13, e sim eu concordo que mesmo sendo um dia criado para assustar algumas pessoas, ou melhor dizendo algumas "crianças", é um dia diferente das demais sextas feiras, a noite parece mais escura, e parece ate que você consegue ouvir um pouco melhor, as ruas ficam mais desertas....
É estranho dizer isso, mas realmente parece isso, ou é minha imaginação agindo fora do meu subconsciente talvez?
Mas o que importa é que sua sexta feira 13 seja uma ótima sexta feira. Chame alguns amigos e assistam um filme de terror, tente ficar sozinho e observar o luar, ou simplesmente assustar aquele seu sobrinho chato que fica pegando no seu pé rsrsrs.
E aproveitando para não precisar fazer um novo post, o Rafael logo estará de volta, ouve um pequeno problema com o blogspot e alguns posts de alguns blogs foram apagados, então ele precisará escrever novamente os dois posts que ele já havia criado.
Bom por hoje é isso jovens padawans, uma boa sexta feira e um ótimo final de semana, um abraço sombrio de longe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário