terça-feira, 17 de maio de 2011

BBB - é estamos diante de mais um assunto polêmico!



Primeiramente assistam ao vídeo, é uma gravação de um programa exibido um pouco antes da primeira edição do programa Big Brother Brasil.
E agora a seguinte pergunta fica no ar:

- Se até o Pedro Bial que apresenta o programa fala algo como "eu vou estar confinado no Big Brother Brasil, fazendo um programa erudito, só para um publico mais seleto", então por que diabos você insiste em assistir e dar dinheiro para a Rede Globo?

Primeiramente eu assisti da 1ª até a 5ª edição do Big brother, e realmente eu gostei da primeira edição, lembro ate hoje da final emocionante em que o Kleber Bambam venceu, sim realmente na primeira edição foi muito boa, mas a partir da 5ª eu não consegui mais assistir, isso porque ainda não era como foi as ultimas edições, eu não consegui mais assistir simplesmente pois ele havia perdido a graça, todo ano era a mesma coisa com pessoas diferentes e uma casa reformada, mas nada de realmente inovador, até houve algumas mudanças como lado A e B......

Para ser sincero a TV não me interessa mais,eu realmente não assisto TV, e isso já há um bom tempo, porém infelizmente eu tenho amigos que são os chamados "modinhas" e sempre vem me contam o que está acontecendo nesses programas estilo BBB, como a fazenda etc. Então eu sei o que acontece dentro daquela casa.
Mas Kevin até agora você só falou e não disse aonde quer chegar!

Calma pequenos padawans, vamos chegar direto ao ponto agora.

Por que as pessoas ainda assistem BBB?

Simplesmente porque a maioria quer somente ver mulheres "quase nuas", festas com pessoas embriagadas, brigas e homossexuais se beijando (não me chamem de preconceituoso), bom os homossexuais somente servem para que você fale frases como: -meu Deus. -onde esse mundo vai parar..... Simplesmente para você comentar com seus amigos e eles para não se sentirem "excluídos" assistem para ficar dentro de tudo.
Bom eu simplesmente odeio esse programa e sinto raiva pelas pessoas que assistem a ele, se você não concorda comigo então ignore o que eu falo pois está é a minha opinião que pode e normalmente é diferente da sua.

O BBB é o lugar em que estão concentrados toda a escoria da humanidade e simplesmente tudo o que eu sinto realmente pena de quem gosta de ver, como o Bial falou esse programa é para um publico mais seleto, o mesmo publico que está nem ai para o futuro do planeta ou o que acontece na sociedade, o mesmo publico que se surpreendeu quando eu disse que não assisto TV, o mesmo publico que assiste jornal para poder dizer aos amigos que é informado, porem não entende nem metade de um programa jornalístico ou simplesmente não da a devida atenção para determinada noticia, o mesmo publico que diz que política é chata, mas nunca procurou aprender sobre ela, ou que nem sabe a diferença entre o capEtalismo e o socialismo, o mesmo publico que reclama da corrupção mas a faz quando coloca a mão na placa da moto quando sabe que foi pego por um radar, enfim o publico que faz com que eu use roupas negras!!!

Este post ficou um tanto confuso, pois é muita coisa para falar, BBB é um assunto muito extenso e que leva a uma grande discussão abordando toda a sociedade atual, então vou resumir logo abaixo o que eu quero que vocês fassam.

Resumo:

Agora pense um pouco e tente chegar na resposta para essa pergunta: "Por que você gosta de Big Brother Brasil?", quais os motivos para voce insistir em assistir por mais de 10 anos?

Apenas esclarecendo que minha intenção não é fazer você para de assistir BBB, ou parar de assistir TV, simplesmente eu quero que vocês aprendam a ter um olhar diferente para os programas e o mundo, um olhar critico para as coisas, não aceite o que falarem para você sem se perguntar se isso é bom......

Caso não consigam visualizar o vídeo eu deixarei um comentário com o link dele no youtube, desculpem mas eu não estou podendo editar as postagens por causa de um problema que ocorreu no blogspot e ainda estão terminando de corrigir, então eu estou podendo postar mas não editar as postagens. Bom vou ficando por aqui, pensem no que leram nesse post, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário