quarta-feira, 18 de maio de 2011

E assim nasce uma lágrima de esperança

Parte 1:
http://www.youtube.com/watch?v=jYBFUW5H_C4&annotation_id=annotation_506104&feature=iv
Parte 2:
http://www.youtube.com/watch?v=sXWTiMAFgt8&feature=iv&annotation_id=annotation_390536

Primeiramente assistam aos dois vídeos.

Há alguns dias atrás um artista já cansado de não ver mudanças necessárias resolveu protestar com sua arte, e se vestiu de terrorista e subiu em cima de um orelhão, após algum tempo vários carros da policia militar de São Paulo pararam próximo a ele e fizeram o artista descer do orelhão, bom como você pode ver no vídeo, o artista obedeceu o policial e começou a tirar os lenços do rosto e descer do orelhão, porem antes que ele pudesse descer um dos policiais agrediram ele sem nenhum motivo.

E é ai que começa a confusão

Bom após a discussão as pessoas se unirão ao artista e fizeram sua revolta. Falando sinceramente algumas lágrimas escorreram em meu rosto quando as pessoas começaram a cantar a musica "Polícia" dos Titãs, pois nasceu nessa hora uma lágrima de felicidade!
Eu já estava começando a ficar sem esperanças que pessoas como as vistas no vídeo ainda existissem, pessoas que eram comuns alguns anos atrás, mas que atualmente eu nunca vejo, então nasceu novamente a "esperança" dentro de mim, e um sorriso meio escondido atingiu a minha face mostrando a felicidade do momento em alguns pontos brancos no meio dos meus lábios.

Então eu resolvi postar esses vídeos aqui e falar sobre eles para mostrar que o que eu escrevo aqui pode sim levar a um resultado, porem temos que fazer isso juntos, vamos ser os próximos artistas fazendo da arte uma chave para remover os cadeados que ainda existem em nossa sociedade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário