domingo, 22 de maio de 2011

A Ponta Grossa que você ignora!



Sempre que caminhamos pela rua, mesmo as vezes percebendo certas imagens nunca damos a devida atenção para elas, quando se vê um mendigo na rua nunca imaginamos o motivo de ele estar ali jogado e esquecido no chão, ou quando uma pessoa embriagada entra no onibus, apenas o que sai da nossa boca são gargalhadas de deboche, mas nunca paramos e refletimos o porque daquela pessoa estar nessa situação, será que a vida esqueceu ele, ou ele foi demetido, traido pela sua esposa, será que um filho dele morreu, ou simplesmente ele foi abandonado por todos, e inclusive por você que está rindo dele junto com seus amigos, falando que ele é o pai da sua amiga que você diz "amar".

A maioria das cidades tem os problemas citados acima, principalmente no nosso país, e para mostrar esse mundo que você despreza aqui vão algumas fotos da minha cidade Ponta Grossa que podem ser muito bem fotos da sua cidade!!! :

Fotos retiradas do site: http://jmnews.com.br/

Um comentário:

  1. Acompanho diariamente a situação da cidade no jornal estadual e realmente tudo esta entregue a Deus dará! São realidades que parecem ser tão surreais que só vivendo pra saber o que pessoa sente!

    ResponderExcluir