segunda-feira, 9 de maio de 2011

Indicação de anime - Beck


Vou indicar aqui um dos meus animes favoritos Beck - mongolian chop squad.
Apenas avisando que não vou indicar um anime por semana como faço com musica e poesia, mas vou indicar um anime ou livro quando eu não tiver nada para fazer, assim tambem vou indicar livros, mas sem previsão, ate porque eu so conseguiria indicar animes e livros durante alguns meses, depois eu não iria mais conseguir, porque ninguem assiste e le tanto, mas enfim chega de enrolar e vamos ao anime:

Um pequeno resumo sobre o anime:
É basicamente a historia de uma banda japonesa formada por cinco adolescentes, que enfrentam diversas dificuldades para conseguir mostrar suas musicas ao mundo.

Agora vou comentar sobre o anime:
É um anime excelente recomendo mesmo, além de mostrar as reais dificuldades de uma banda para atingir o sucesso, o anime fala sobre bullying, a dificuldade inicial em se tocar um instrumento, a surpresas que a vida nos faz, enfim é muito bom mesmo, alias ate as musicas que são tocadas no anime são muito boas, tanto é que eu tirei duas delas mas isso é outra historia rsrs.

Links para download:

Anime:

Manga e o Live Action vocês encontram na comunidade do orkut do beck:

É isso, espero que gostem do anime pois eu amei, então até a próxima um abraço de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário