domingo, 8 de maio de 2011

Poesia da semana - Sentimento de confusão

Agora todos os domingo eu irei colocar uma poesia, que nos posts estará como PS (poesia da semana) e o nome da poesia, aqui vou colocar minhas poesias e algumas que eu gostei de outros autores, espero que gostem desse quadro, porque eu vou gostar de fazer hehe.
Para a primeira poesia desse quadro, resolvi começar com uma poesia de minha autoria.


Sentimento de confusão


Sentimento de confusão

Esta em meu peito

Por uma mulher

Que merece meu respeito


Uma menina ainda

Com suas fantasias

Que mudou minha vida

Que cria minhas alegrias


Me ensinou a sonhar

A amar

A respeitar

A viver


É nisso que eu gosto

Em seu sorriso

Sua sinceridade

Seu carinho

Porém talvez ela me deixe

Sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário