sábado, 14 de maio de 2011

Outros blogs

Hoje vou falar sobre alguns blogs que eu leio e gosto, nem todos que vou falar estão nos blogs que eu sigo assim como não vou falar de todos os blogs que eu sigo, enfim vamos começar.

O primeiro blog que eu vou falar vai ser o blog de alguns amigos meus é o Insanidade Urbana:

Esse blog fala sobre temas variados, porem é em um estilo um pouco semelhante do meu, é um ótimo blog, leiam ele e façam comentários, prometo que não vão se arrepender.

O segundo blog é o Sake com Pimenta:

É um blog otaku, também de algumas amigas minhas, bom para ser bem sincero, esse blog começou a ficar bom faz pouco tempo, pois antes havia muitos erros, tanto de erros de português como erros de informação mesmo, ai com a insistência de um amigo meu em corrigir os erros deles, parecem que eles aprenderam.

O terceiro blog é o Vitrola de Odin:

Esse blog é muito bom mesmo, é destinado as pessoas que como eu gostam de viking metal, ou folk metal, fala sobre varias bandas, alguns contos vikings, alguns álbuns para download e traduções, alem de algumas informações muito interessantes sobre vikings.

O quarto blog é o Gotic Angel:

Eu já falei desse blog no post "O conforto que vem das sombras²", é um blog gótico, fala sobre a musica gótica, roupas, poesias, bonecos, maquiagem ...... Enfim fala sobre o mundo gótico, é um ótimo blog recomendo!

O quinto blog é o Conexão Imaginetics:

Esse é um blog que fala sobre muita coisa, animes, rock, preconceito, arte, adolescente, bom eu descobri esse blog através de um comentário das autoras dele no meu blog, é um blog bem interessante, principalmente para quem quer conhecer opiniões novas.....

O sexto blog é o Surreal e Esquisito:

O Surreal e Esquisito é um blog que segue um estilo semelhante ao Conexão imaginetics, não tenho muito o que falar dele pois eu teria que repetir o que falei sobre o Conexão, ate porque a autora dele também é autora do Conexão.

E o sétimo que não é um blog é um site, é o Anbient:

Esse é o site que eu faço download de animes, é talvez o melhor site, ou um dos melhores sites para download de animes, a maior parte dos links são pelo midiafire e tem uma lista grande de animes disponíveis para download, tudo isso com uma boa equipe e um pequeno sistema para relacionamentos, o único problema dele é a contribuição, não que seja um problema, porem o site sempre pede ajuda monetária para se manter no ar, e poucas pessoas ajudam com uma quantia em dinheiro muitas vezes pequena, assim se torna normal que o site fique fora do ar no final do mês, mas mesmo assim é um ótimo site.

Então é isso jovens padawans, aqui está uma pequena quantia de blog interessantes para vocês gastarem o seu tempo lendo e se informando, no futuro editarei esse post e colocarei mais blogs, mas por enquanto são esses, espero que gostem deles como eu gosto, e claro não fiquem lendo eles, leiam o meu também rsrsrs, até o proximo post, abraço de longe.

Um comentário: