terça-feira, 26 de julho de 2011

Milho Wonka

Hoje vou falar de um cara que eu admiro muito, o Milho Wonka.

Muitos podem não conhecer ele, pois mesmo ele sendo relativamente famoso no youtube ele não atingiu a fama de caras como PC Siqueira, Felipe Neto, Cauê Moura..... Até acho isso um tanto improvável já que ele é gótico, e todos sabem que pessoas "normais" não querem ficar olhando para o rosto sombrio de alguém, mesmo que o vlog dele seja da qualidade das sub-celebridades citadas a cima.

Eu até não sei muito sobre ele, então não vou poder passar tantas informações, mas vou tentar falar aqui tudo o que eu sei e deixar alguns links, então vamos começar.

Resumo:

É morador de São Paulo, tem 28 anos, canta em uma banda chamada "The Nobodies" (não tenho 100% de certeza que o nome da banda é esse, mas a probabilidade é alta), tem um programa na radio Metal Generation chamado Fabrica do Rock, tem um gato troll, seu vlog se chama ChocolaTV, já apareceu na Record e recentemente no SBT.....

Realmente eu não sei tanta coisa dele, mas acho que não tão necessário, vou deixar os links abaixo então para vocês darem uma olhada principalmente nos vídeos dele, que na minha opinião são realmente muito engraçados e interessantes, os primeiros podem parecer um pouco chatos, mas ao longo dos vídeos ele consegue melhorar muito a qualidade deles.

Links:


Esclarecimentos:

Quero pedir desculpas mas essa semana não haverá a Musica da Semana e a Poesia da Semana, simplesmente pois no sábado novamente eu postei no blog mas esqueci da musica, e no domingo eu tive ensaio com a banda e acabei passando uma boa parte do meu dia na casa do vocalista (o estúdio é lá), ontem eu esqueci novamente e hoje eu estava em Curitiba e não tive muito tempo, o que eu aproveitei para fazer esse post, o que tudo isso terminou na minha decisão de nessa semana não ter novamente essas duas partes do blog, mas provavelmente semana que vem haverá.

Finalizando:

Vou ficando por aqui hoje, até o próximo post e vou deixar por ultimo a foto do gato do Milho o Burton, o gato mais Troll da internet (é que ele trollou todo mundo em uma twitcam mostrando suas partes intimas)

3 comentários:

  1. Muito LiNdo Vc Saiba Q sou Sua fã
    TE AMooo milho Onka meu sonhO é um
    dia poder te conhecer pessoalmente
    Bjo0s Adorei o cite

    ResponderExcluir
  2. "cite". Ótimo, agora larga a internet e vai estudar.

    ResponderExcluir