quarta-feira, 20 de julho de 2011

E chegou o dia das fotos (all star)


Hoje é o dia tão esperado para quem estava ansioso com o projeto, para quem não se lembra:


Então eu tinha falado nesse post que eu ira passar um mês tirando fotos de all stars para fazer uma homenagem a esse calçado histórico, então abaixo vou colocar todas as fotos e vou dizer depois como foi realizar esse projeto:

Fotos:

Luiz (o vermelho é do diego)

Os meus dois all stars:




essa é a ultima foto dos meus:
Aline:
Aloma (ela estava de cosplay do Mário nesse dia):
Bruna:
Elisa:
Eliziane:
Eliziane:
Felipe:
Jadher:
Kenedy:
Leticia:
Sindel:
Louise:
Lucas:
Lucas (esse não é exatamente um all star, mas achei muito parecido e resolvi colocar também):

Marlon
Matheus:
Matheus Mulller:
Rafael:
Rafael Antoneli e a Bruna (namorada do Rafael)
Rafael Antoneli (todos os all stars dele)
Raquel:
Saitou:

Comentários:

Bom então foram esses os all stars que eu consegui, hoje enquanto estava postando as fotos recebi as fotos dos all stars do Luiz e do Rafael Antoneli, infelizmente não recebi nenhuma foto no email, é seu all star poderia estar aqui também. Enfim foi uma experiência muito boa, é muito engraçado quando você pede para uma pessoa desconhecida a permissão para tirar uma foto do calçado dela, e me desculpem caso algum nome esteja escrito errado, as fotos foram muito rápidas eu só perguntava o nome e tirava a foto.
Porém para o primeiro projeto meu, acho que tive um bom resultado, e vocês podem esperar por outros, com um tempo talvez maior de duração porque um mês é um pouco curto, e eu já estou pensando com o Rafael no próximo, talvez algo com entrevistas dessa vez.

Também quero agradecer ao Lucas e principalmente a Eliziane que me ajudaram muito a tirar boa parte das fotos. E claro a todos que deixaram eu tirar as fotos ou me enviaram elas pelo msn.

Resultados:

32 all stars
29 fotos
23 pessoas
30 dias de projeto
Média: 1,0666 all star por dia

Então é isso, espero que tenham gostado, porque deu trabalho e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Bruna é minha namoradAAA, não namoradOOO sir Kevin huahauau

    ResponderExcluir
  2. nossa foi mal sauhsuahsuahsua, agora que eu vi que eu errei, é que eu não pude revisar eu já tava saindo de casa quando fiz o post.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Palavra de duas pessoas que só usam
    All Star!
    Bjos

    ResponderExcluir