segunda-feira, 11 de julho de 2011

La Fenix

Hoje vou falar de um grupo que eu gosto muito, e já me fez dar boas risadas e vontade de vomitar também, esse é o La Fenix o Jackass brasileiro.

O La Fenix é um grupo de pessoas que fazem videos de humor para a internet, porém o humor deles é um pouco agressivo e idiota (no sentido de eles serem idiotas), eles já apareceram em alguns programas de televisão, como "A liga" e o programa do Gugu.

Na minha opinião eles já conseguiram se tornar melhores que os tão famosos Jackass, você pode discordar, mas o Jackass perdeu muito a sua qualidade depois da fama. Para quem assistiu os 3 filmes do Jackass, sabe que sem duvida o primeiro e segundo foram muito bons mas o terceiro foi um lixo sem graça (com exceção da parte da briga de anões, essa foi muito engraçada). Já o La Fenix não, eles fazem coisas simples mas que ficam muito legais e bem feitas.

Agora alguns provavelmente irão ser totalmente contra eu gostar de algo assim:

Tudo bem essa é a sua opinião, mas o ser humano gosta de ver o outro sofrer, é algo que já está praticamente no instinto, ou você vai negar que você nunca deu risada assistindo alguém quebrar alguns ossos, no programa do Faustão (na parte das cacetadas para ser mais exato). Ou você nunca viu um bebê dando risada quando alguém cai? Você sabe que nós somos influenciados a gostar da dor alheia, e o La Fenix se aproveitou disso e consegue ganhar um bom dinheiro com seus vídeos, é a forma que eles acharam para ganhar fama e dinheiro, e mesmo sendo muito violento eu aprovo (razoavelmente eu aprovo, porque não é algo muito cultural e inteligente).

Enfim se você tiver curiosidade para ver, abaixo estará o link do canal deles no youtube e o site deles:

Canal:


Site:


Eu indico a vocês assistirem o vídeo "como não ter mais filhos".

Então é isso, até o próximo post e um abraço de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário