domingo, 10 de julho de 2011

E mais um show do slipknot termina


Como eu havia dito, hoje teve o show com transmissão ao vivo na internet do Slipknot, eu acabei de terminar de assisti-lo e agora vou contar como foi.

Set list:

Gostei muito das musicas que eles escolheram para tocar, porém ficou faltando a musica vermillion part 1, mas que foi compensada por outras musicas como:

-Duality
-Before I forget
-People = Shit
-Wait and Bleed
-Surfancing
-Psychosocial
-Pulse of the Maggots
E mais algumas

Publico:

Eu acabei me impressionando um pouco com o tamanho do publico, realmente estava muito grande, achei que depois de Slipknot não fazer CDs a algum tempo o publico iria diminuir um pouco, mas felizmente eu estava enganado, estava enorme e muito empolgado.

Transmissão:

Excelente não teve nenhuma falha durante todo o show e começou exatamente no horário previsto as 17:00 e só parou quando a banda já tinha deixado o palco mais ou menos 18:35. Porém eu não consegui ver o show pelo site do Slipknot, tive que entrar direto no site da transmissão.

Paul Gray:

Durante todo o show um imenso numero dois ficou iluminado logo atras do simbolo do Slipknot que passou quase todo o show queimando, além de que acredito eu, a banda se sentir mais confortável, o uniforme do Paul Gray junto com sua mascara ficaram em um suporte ao lado dos integrantes e também junto com um dos baixos do Paul. Ao terminar o Show todos os integrantes levaram esse suporte e o baixo para a frente do palco e tiraram algumas fotos, ao som de Snuff, logo após o baterista Joey Jordison (que era o melhor amigo de Paul) deu um abraço no Paul improvisado, e nessa hora apareceu o baixista que estava no lugar de Paul (mas ele estava sem o uniforme vermelho e não apareceu no palco durante o show, ele ficou em um canto escondido).

Considerações finais:

Após a morte de Paul eu realmente achei que o Slipknot não conseguiria tocar do mesmo jeito, mas parece que depois de um ano eles finalmente superaram (não totalmente) a perda de Paul Gray e já conseguem fazer um show com a qualidade de antigamente, gostei muito da qualidade da transmissão e da escolha das musicas, porém não gostei muito de eles usarem o uniforme vermelho para tocar (é que particularmente eu prefiro o preto), enfim foi realmente um bom show ao nível de Slipknot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário