domingo, 23 de outubro de 2011

Novo Blog!!!!!

Como alguns já devem saber, eu gosto de tirar fotos (estranhas para alguns), e como eu tinha dito uma vez em um post:


Eu iria criar um blog somente para postar as minhas fotos, e foi o que eu fiz.

Demorou um pouco pois eu precisava tirar mais fotos para ir juntando material, mas eu até agora postei poucas fotos. Ao longo dos dias eu vou postando mais.

O melhor é que eu posso postar uma foto por dia, então não vai demorar para ter post novo, pois eu não preciso pensar em um tema para falar, que nem eu faço aqui.

Então é isso eu espero que gostem das fotos (o link do blog vai estar no final). Mas aconselho primeiro a ler o primeiro post, que é uma pequena apresentação.

Ah não se preocupem, eu não vou abandonar esse blog, só decidi fazer esse segundo blog agora porque a frequência de postagens aqui no perfeita está muito baixa.

Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário