segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Muitas vezes eu ainda me impressiono com o nosso mundo....

Ontem um amigo me mostrou um vídeo, que me deixou sem palavras, acho que ele nem percebeu na hora, mas muitas coisas estavam passando em minha cabeça. Eu na verdade sou assim mesmo, eu posso estar quieto e olhando para o nada, mas em minha mente um mar de pensamentos está nascendo.
Mas chega de falar de mim e vamos direto ao assunto:

Algumas pessoas podem já terem visto o vídeo, já que ele esta sendo muito comentado ultimamente, mas mesmo assim, por ele ser muito forte ele não ganhou tanta popularidade como um vídeo engraçado por exemplo.

Na descrição que aparece em baixo do vídeo, fala que o homem era homossexual, porém isso é mentira, ele na verdade era um estuprador, acredito eu que o redator do site colocou como homossexual pois é um tema muito debatido e se ele tivesse colocado como estuprador, algumas pessoas poderiam não se comover e achar justo a punição que ele sofreu.

Enfim para evitar desconforto em algumas pessoas eu já aviso que o vídeo é muito forte, muito forte mesmo, o começo até não tanto mas o final é horrível.

Para quem está curioso a respeito do vídeo, mas não tem estômago para vê-lo eu vou contar o que acontece, mas em tópicos:

-Um homem aparece caído no chão, porém muito ferido e com muito sangue a sua volta
-Varias pessoas tentam feri-lo
-Alguém começa a jogar álcool em cima desse homem.
-Tentam colocar um pneu nele, mas ele consegue retira-lo
-Jogam um palito de fosforo nele, porém o fogo apaga e novamente ele cai no chão
-Começam a bater nele com uma mesa
-O homem não consegue mais reagir e nem se mexer, devido aos ferimentos.
-Novamente jogam um palito de fosforo nele, e dessa vez o fogo não se apaga
-Os gritos de desespero acabam.........

Aqui está o link do vídeo:


Infelizmente ainda vivemos em uma sociedade medieval, que insiste em querer fazer justiça com suas próprias mãos e acaba escolhendo as formas mais brutais para realizar as punições. Talvez o pior de tudo seja as crianças olhando e aprendendo com seus "pais", ou quem talvez saber que não foi a primeira vez e duvido que seja a ultima, é esse é o verdadeiro mundo, que não passa no "Jornal Nacional".......

Nenhum comentário:

Postar um comentário