quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Algumas indicações de vlogs

Eu já fiz aqui algumas indicações de vlogs como por exemplo o ChocolaTV e o Javipior, mas hoje ao invez de falar só de um vlog, vou indicar 3, dois que são excelentes e pouco conhecidos, e um que está começando a ficar conhecido e eu até estava pensando em não falar sobre ele, porque eu vou acabar me contradizendo um pouco no próximo post que farei (provavelmente ainda esta semana), mas dessa vez vai ser 3 vlogs porque eu não tenho informações dos seus autores então não tem como fazer um post grande.

O primeiro é um vlogger daqui do Paraná, se não me engano ele nasceu em Curitiba, mas a maior parte dos vídeos dele foram gravados em Paranaguá, faz muito pouco tempo que ele voltou para Curitiba.

Canal do Erik:

O segundo é o de uma mulher que pra muitos pode parecer estranha e um pouco andrógena, pois ela tem um visual incomum e um cabelo descolorido, mas na verdade eu gosto muito do estilo dela, e principalmente da personalidade dela. O nome dela é Bárbara e o seu vlog é:

Me dá um expresso:

E o terceiro e o que eu estou preocupado em colocar é o vlog do Daniel, nesse vlog ele faz uma analise das musicas, mas ele não leva em consideração o estilo musical e sim realmente a letra (exceção no 3º vídeo), pode ser que seja ruim eu indicar esse vlog agora, porque meu próximo post é sobre uma teoria minha e ela é totalmente baseada no respeito (que pode até não significar nada caso vocês vejam agora, mas depois do post vai significar sim). Sugiro vocês começarem a assistir pelo primeiro vídeo mesmo, porque ele explica o que vai fazer e as expressões que vai utilizar.

O não famoso:

É isso, espero que tenham gostado, principalmente dos dois primeiros vlogs, pois eles realmente deveriam ter mais popularidade, já que a maneira dos autores de pensar é incrível. Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário