quinta-feira, 6 de outubro de 2011

E quando você descobre o mundo verdadeiro ?

Quase sempre nossos pais tentam nos proteger, ou melhor dizer "colocar vendas em nossos olhos", pois eles conhecem o "mundo real", e fazem isso tentando impor limites e muitas vezes escondendo a verdade de nós. Alias ultimamente percebo que não são apenas nossos pais, mas também a mídia.

Mas até que ponto isso é correto?

Essa é umas das respostas que eu ainda não descobri, mas esse mundo que eu estou tentando me referir é um que nós conhecemos sim, mas não sabemos que ele está tão próximo de nós, e em uma quantidade absurda.

Se você ainda não entendeu, eu estou tentando me referir a drogas, assassinatos, roubos, prostituição, enfim tudo aquilo que você desde pequeno aprende que é errado.

Eu estou ainda aos poucos descobrindo o mundo, mas pelo que eu já vi, eu acabei ficando um pouco chocado, em pouco tempo vi tantas coisas que acho melhor nem comentá-las aqui. Mas talvez o pior é quando você se pega agora fazendo parte desse mundo, e não sabe se é melhor continuar ou voltar atrás, é nessas horas que você acaba criando um novo conceito do que é certo ou errado e acaba muitas vezes frustrado por não encontrar o melhor caminho dentre tantos, ou com medo do futuro que agora está tão perto.

Mas no fim você encontra uma solução, mas uma que nunca será possível, parece que é melhor parar o tempo do que voltar no passado e concertar os erros ou avançar e tentar ter um futuro próspero. Mas enfim você já se decidiu qual é o melhor caminho? Como é o mundo para você?


Está na hora de reflexão, muita reflexão...............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário