quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Poesia da semana comentário (novamente)

Pode parecer um pouco estranho esse post, pois é o primeiro que eu faço pra comentar uma poesia, já que algumas vezes quando necessário eu fiz isso no post da poesia mesmo, mas as vezes acaba mudando a fonte (é que eu uso uma fonte especial para as poesias), então para evitar dor de cabeça, acho que quando eu sentir necessidade de comentar eu vou acabar fazendo outro post.

Bom algumas pessoas vão ter quase certeza que eu estou apaixonado, é sei lá, eu não sei a resposta, mas pelo menos agora você sabem quando eu realmente tenho criatividade, é verdade que geralmente é dentro do ônibus que as poesias e musicas surgem, mas para isso eu dependo de um estado de espirito, a depressão. Eu sou muito estranho nesse sentido, porque como vocês leram na poesia eu fico deprimido quando fico apaixonado e não feliz como geralmente as pessoas ficam.

Mas desta vez eu não sei ainda de nada, as coisas estão estranhas até demais para mim, não esperem nada de mim por enquanto. Ah eu geralmente posto as poesias no domingo, mas como já faz tempo que eu não posto nada, eu não consegui esperar para postar no domingo. E para finalizar, aos que me conhecem pessoalmente, mesmo que possa parecer obvio quem eu estou........... sei lá. não, não é por essa pessoa, bem eu não sei, eu to muito confuso e na verdade acho que era melhor eu não ter feito esse post, algo me diz que coisas muito ruins aconteceram, muito piores que no começo desse ano, quando comecei o blog. Alias estou confundindo muito vocês não? que bom hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário