segunda-feira, 13 de junho de 2011

O dia depois do dia dos namorados


Como todos sabem ou pelo menos deveriam saber, ontem foi o dia dos namorados, e também foi mais um dia em que eu passei sozinho, bem antes que você tenha uma impressão errada do que este post será, eu vou adiantando e digo que não vou ficar aqui me lamentando ou fazer vocês se comoverem com a minha triste situação.
O Rafael já criou o post sobre o dia dos namorados, e com isso me veio a cabeça a ideia de fazer um post falando sobre a "vida" depois dos dias dos namorados. Na verdade passar ele sozinho trás alguns benefícios também, como por exemplo:

-Eu não precisei gastar dinheiro
-Na minha cidade está muito frio, então eu não precisei sair no frio para encontrar a pessoa amada, e por ai vai.

É claro que seria melhor ter uma namorada neste dia, mas não estou aqui chorando ou algo assim, pra mim foi só mais um dia, então eu acho que não preciso dizer aquelas coisas como o dia dos namorados é uma data comercial e etc.

Bom na verdade meu domingo foi bem monótono não há nada de interessante a contar sobre ele, eu passei uma boa parte do meu dia na frente do notebook e a outra parte dormindo.

Mas enfim algo que eu nunca vi assim na mídia foi as pessoas que sofrem com essas datas, por exemplo uma pessoa que não tem mãe passar o dia das mães sozinho, ou dia dos pais...... Não que seja tão necessário, mas seria muito interessante para mostrar as pessoas que não existe nenhum dia em que todas as pessoas estejam felizes ou contentes, isso também mostra novamente que uma das coisas que eu mais concordo está sempre certa, a vida não é um mar de rosas, a vida é difícil e complicada é triste, existem momentos felizes, dias felizes mas não uma vida feliz, sempre haverá momentos em que estaremos infelizes ou bravos com algo, pois a vida não é perfeita, nada é perfeito (mentira nossa incompreensividade é perfeita rsrsrsrsr) eu até queria ir mais alem, mesmo já tendo viajado muito, mas uma das coisas que eu combinei com o Rafael é que em nenhum momento iríamos falar sobre religião, então eu vou ter que parar por aqui.

Eu vou ficando por aqui, até o próximo post, alias desculpem caso este post teja ficado um pouco confuso eu acabei viajando um pouco, um abraço de longe.



OBs: pergunta: Kevin como foi seu dia dos namorados?

resposta: ah foi legal eu passei com a minha..........................................a minha..............................a minha coberta dormindo no sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário