segunda-feira, 20 de junho de 2011

All Star, uma história que parece não ter fim (ainda bem!)


Muitos blogs já fizeram uma postagem relacionada ao All Star, porém eu resolvi fazer algo diferente, e daqui a um mês, ou seja no dia 20/07/2011 eu postarei várias fotos de all stars, porém, eu não vou pegar essas fotos da internet, eu vou tirar fotos dos all stars das pessoas que eu conheço. Ou seja, durante um mês eu e o Rafael coletaremos o máximo de fotos possíveis de All Stars.

Mas é claro que você leitor, que não me conhece pessoalmente, pode enviar as fotos de seu all star para meu email:

kevinluissilva@hotmail.com

Junto com a foto, coloque também:

-nome
-idade
-cidade em que mora (caso não for de Ponta Grossa)

Pode ser quantas fotos quiser e de quantos all stars quiser, prometo que tentarei colocar pelo menos uma foto de cada pessoa que me mandar as fotos.

E por que isso?

Simplesmente para homenagear esse tênis que desde 1917 (quando foram produzidos os primeiros, que não são tão parecidos com os atuais) vêem conquistando as pessoas, que as vezes chegam a comprar vários pares (meu professor de história tem uma coleção).

Não importa quantos posts eu precise para colocar todas as fotos, mas prometo que o resultado ficara muito bom (espero), pode parecer loucura para alguns ficar um mês tirando fotos de tênis, mas esse tênis simplesmente merece isso, na verdade muito mais.

Então vou ficando por aqui, espero que vocês gostem do resultado final e até o próximo post.

3 comentários:

  1. que bom que gostou, você pode enviar uma foto do seu ou dos seus all stars para meu email? que até agora to indo bem, já consegui 8 all stars em 2 dias, mas quanto mais melhor rsrsrs.

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Estou aposentando os meus huahuahuaha
    Sério, enjoei do tênis, menos do branco, esse é demais *-*

    ResponderExcluir