terça-feira, 2 de agosto de 2011

Indicação de vlog - Javipior

Hoje vou fazer um post indicando esse vlog, que foge um pouco da mesmice da maioria dos vlogs do youtube.

Porém mesmo fugindo dessa mesmice, ele lembra um pouco o Galo Frito, mas é tão criativo quanto. Além de vídeos diversos, ele tem o chamado e já bem conhecido quadro "Grandes Vlogs", onde a cada vídeo uma pessoa, divindade, personagem.... famosa fala um pouco sobre sua vida, mas coisas que dificilmente você imaginou em ouvir.

Um dos vídeos que eu mais gostei deles foi o "Grandes Vlogs - Morte" link:


Então ai fica a dica, na verdade eu queria fazer um post um pouco mais produtivo hoje, mas não me veio nenhuma ideia para postagem (nessas horas as indicações me salvam). Eu até estou pensando seriamente em fazer uma postagem sobre um programa que eu estou começando a utilizar, mas ainda é bem incerto se eu faço ou não, já que é algo muito polêmico, e o Rafael não gosta que eu use ele, então em respeito a ele provavelmente eu não farei esse post.

Links:

Canal do youtube:

Site:

Um abraço de longe e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário