terça-feira, 9 de agosto de 2011

Novidades para o carnaval 2012 (ai não!!!)


Como vocês sabem uma coisa que eu não consigo gostar é de carnaval, mas agora para o carnaval 2012 haverá uma pequena novidade, na banca de jurados haverá deficientes visuais, não que eu tenha preconceito com eles, porém acredito eu, que para poder ver um desfile de uma escola de samba é necessário pelo menos duas coisas:

-ver e ouvir

Não estou criticando a ideia de colocar pessoas com deficiência na banca do júri, mas então que sejam pessoas sem membros, ou com deficiências mentais, se você quer incluir deficientes que pelo menos haja o bom senso de que eles possam apreciar "aquilo" de maneira igual aos demais.

Porém eu estou sim um pouco errado em fazer essa critica, pois eles serão encarregados de a avaliar o ritmo e a letra (ainda prefiro que sejam pessoas sem membros para fazer isso), mas mesmo assim eu acho praticamente impossível de avaliar, já que nosso carnaval está mais no visual do que no ritmo e letra (se é que vocês me entendem).

Então infelizmente por mais alguns anos (ou talvez muitos), continuaremos a ter um governo que se preocupa mais em oferecer festividades (Carnaval, Copa do Mundo, Olimpíadas) ao povo, do que educação, saúde e segurança, coisas que são essenciais para que possamos nos divertir em qualquer que seja o evento. E mesmo assim vamos continuar com essa politica de pão e circo por mais muitos longos anos (até que o povo entenda pra que eles foram para a escola e aprendam a votar).

Agora fugindo um pouco do assunto, vocês provavelmente perceberam que a quantidade de posts caiu consideravelmente nesse mês, é porque eu e o Rafael voltamos as aulas e estamos muito ocupados, eu até estou mais ocupado do que o normal, mas em breve trarei novidades musicais que é o motivo de eu estar tão sem tempo, isso também afetou o tempo livre que eu tinha para me concentrar e criar poesias, como podem ver já faz algum tempo que eu não posto uma poesia minha, enfim é só uma questão de tempo, e tudo voltara ao normal.

Obrigado por lerem e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Acho importante que sejam deficientes visuais, assim a imagem não afetará a percepção da música.
    Fora a inclusão, que você mesmo explicou.

    ResponderExcluir