sábado, 20 de agosto de 2011

Um post sem imagem

Olá, primeiramente desculpem o meu sumiço, fiquei sem tempo e sem assunto (e estou sem assunto até agora XD). Bom, estive analisando um pouco em como as pessoas consomem a moda tão rapidamente, acho que o maior exemplo disso agora são os moletons da GAP, a pouco tempo atrás não eram tão populares, de repente BOOOM, todo mundo estava usando, e eu não aguento mais olhar para todo mundo usando esses moletons, são como uniformes de uma sociedade marcada pelo consumismo sem limites, pelo estereótipo da moda.
Isso foi só um desabafo mesmo, só pra expressar o quanto eu me incomodo com essas modinhas.
Que raiva, enquanto estou postando isso, Kevin está com nossos amigos se divertindo, hoje teve o Tanabata Matsuri aqui na minha cidade (um evento otaku) e eu não consegui ir (faltou verba hahahaha), fiquei muito triste com isso. Isso foi outro desabafo inútil.
Bom, esse post foi só pra dizer que eu ainda estou vivo, e como estava sem assunto, me desculpem queridos leitores. Abraços e fiquem na paz

2 comentários:

  1. HUAHUAHUAHUAHUAHUA, ainda tá com tanta raiva assim dos moletons é? Nem sei se dá pra considerar aquilo modinha, tá mais pra "era o que tinha no lojão do keima"

    ResponderExcluir
  2. "era o que tinha no lojão do keima"

    aushaushaushauhsaushauhsa, muito boa essa, até anotei aqui auhsauhsaushauhsauhasu

    ResponderExcluir