quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quando ser fã passa dos limites

Para quem não ficou sabendo. Ontem uma das noticias mais comentadas na internet, foi a de que uma fã do Justin Bieber ofereceu sua virgindade em troca de um ingresso para um show dele.

Fonte:


Mas o que eu quero falar aqui, não tem nada a ver com Justin Bieber, nem especificamente de suas fãs, até porque eu não duvido que algo assim não aconteceu em um show dos Beatles por exemplo.

O que eu quero falar hoje é sobre quando as pessoas ultrapassam alguns limites em relação a algum artista.

Como todos sabem, gostar mais de um cantor ou de alguma banda mais que as outras é algo totalmente comum e normal, andar com camisetas ou ter posters em seu quarto de sua banda favorita é até algo muito legal sim, porém existe certas coisas que chegam a ser desagradáveis para as outras pessoas (um exemplo a noticia acima).

A impressão que eu tenho é que algumas pessoas não tentam nem imaginar como o ídolo pensa sobre certas situações, as vezes ele chega a ser seguido ou ameaçado por fãs, e é nessas horas que ele pensa o que ele fez para merecer aquilo e as vezes chega até a entrar em depressão. Pode até parecer um sonho, ser fotografado por milhares de câmeras, e ter seu nome gritado por milhares de mulheres ou homens, mas eu tenho certeza que isso em todos os lugares que você vai, todos os dias, e sem nenhuma hora para descanso, é algo totalmente estressante e irritante, então não é muito difícil de entender assim o porque de alguns artistas agirem agressivamente contra seus fãs (não que eu ache isso certo, até porque um paparazzi precisa ganhar dinheiro, mas é sim necessário que um artista ganhe algumas horas de descanso do mundo.

É interessante quando você quer fazer uma homenagem a algum artista e por exemplo faz uma tatuagem dele em alguma parte do corpo, mas chega a ser irritante para os outros quando seu único assunto é esse artista, ou quando você faz tudo na sua vida pensando nesse artista, podem acreditar, eu tenho um amigo assim e quando ele começa a falar de Madonna eu não consigo suportar. As vezes você pensa tanto nesse artista que chega a ser doentio, você deixa de ser feliz e viver sua vida por causa de sua convicção de que um ídolo está observando você nesse momento, ou aprova as suas ações.

Então esse post ficará meio vago pois a solução para o problema é óbvia, caso alguém queira comentar sobre pessoas que você conhece que são assim, ou sobre seu ídolo, fique a vontade, até o próximo post e um abraço de longe.

4 comentários:

  1. o máximo de dedicação que eu faria para um ídolo seria uma tatuagem (sim, eu vou tatuar o asterisco do Red Hot Chili Peppers no pulso, porque eu acho eles simplesmente os melhores músicos que ja existiram na história, eles são geniais pra mim, pelo menos a formação John Frusciante, Flea e Chad Smith)

    ResponderExcluir
  2. Pocha porque tinha ki colocar o Ozzy em?? Tadinho dele...Y love Ozzy! Eu faria quase tudo pra conhece ele...

    ResponderExcluir
  3. Eliziane

    ah é claro da ecchi eu e o Lucas não esperamos mais nada, =) sauhsauhsaushauhsa

    e pocha é com x e é I love ozzy e não Y love ozzy

    elizete tonga aushaushaushauhsauhsau brincadeira......

    ResponderExcluir
  4. E se o Ozzy estivesse dentro de um Camaro?
    Porra Eliziane!

    ResponderExcluir