sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Uma lição de vida

Hoje eu vou falar um pouco sobre um vídeo que apesar de já estar na internet a alguns meses, eu só fiquei conhecendo a pouco tempo.

O link do vídeo é esse:


Não vou contar sobre a vida de Nick Vujicic pois o vídeo já o faz resumidamente, eu apenas queria mesmo que vocês vissem o vídeo, pois ele passa uma enorme lição de vida. Eu realmente gostei muito do vídeo, mas não lembro agora como o achei no youtube, você talvez já o tenha visto, já que ele é um tanto famoso.

Mas agora saindo um pouco do vídeo, eu queria me desculpar mais uma vez pela falta de posts no blog, estou sem ideias, mas algumas estão começando a reaparecer. E também queria dizer que essa semana não vai ter nem musica da semana e nem poesia da semana, porque sabado e domingo haverá um evento relacionado a animes e cosplay e eu passarei o dia inteiro fora de casa.

Espero que tenham gostado do vídeo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário