quarta-feira, 8 de junho de 2011

Finalmente um post sobre a Expo


Depois de tanta promessa finalmente vou fazer este post.

Bom há mais ou menos 2 anos, ocorre um evento na minha cidade chamado de Expo Anime Matsuri, é um evento relacionado a mangas e animes, onde os dois eventos principais é o Matsuri Odori (dança de musicas japonesas) e o yume quiz, que é uma competição de equipes que na verdade é o evento principal do dia, eu como já falei aqui antes participo de uma equipe junto com o Rafael, somos a Hitokiri, e temos ao todo cinco integrantes, eu gostaria de postar uma foto da equipe porem a unica foto que eu tenho da equipe, o Rafael não gostou, então respeitando ele não vou colocar a foto aqui, porem vou colocar uma foto de uma parte das pessoas que estavam na expo animes de março desse ano, que é esta abaixo:

Eu e mais dois integrantes da equipe estamos nessa foto, porem o Rafael não está, eu também não vou dizer quem sou eu da foto, então tentem descobrir (desafio para os leitores rsrsrs).

Bom essas expos animes são realizadas pelo Project Yume, e ocorrem uma vez por mês, no sábado, sempre no centro de cultura.

Lembrando também dos encontros do Otaku fusion, que nada mais são do que encontros para pessoas que gostam de animes, passarem uma tarde conversando e dançando, e também acontece alguns jogos nesses encontros.

Para mais informações acessem o site do Project Yume: http://www.projectyume.com/

E espero velos na próxima expo, com talvez a vitoria da minha equipe (talvez no ano que vem né rsrsrsrs), vou ficando por aqui até o próximo post jovens padawans (faz tempo que eu não termino um post assim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário