sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos namorados chegando ...


Pois é, dia dos namorados aí, e muitas pessoas aí "Forever Alone" nesse mundo.
Esse post é curto, mas é por uma boa causa. Se você esta sozinho(a) nesse dia em que tantos só lembram de comprar presentes para seu par porque foi lembrado pela mídia(TV, rádios, internet, etc), de um "joinha" aqui e unam-se jovens solteiros(as). Sejam todos "Together Alone".
O Perfeita Incompreensividade deseja que você tenha um ótimo dia dos namorados e também qualquer outro dia que se passa nesse mundinho paralelo (hã?), afinal qualquer dia pode ser perfeito, basta apenas vivê-lo (sim, a vida é bela meus amigos).

PS: desculpa se eu não tenho postado muito, ando meio ocupado, mas tento postar assim que possível, abraços

Um comentário:

  1. pois é eu e o Rafael eramos together alone, agora eu fiquei forever alone.......................

    ResponderExcluir