sábado, 25 de junho de 2011

Alguém lembra ? Geloucos e Gelo-Cósmicos


Quem aqui não lembra da febre que foi os Geloucos e Gelo-cósmicos no final dos anos 90 e no começo dos anos 2000? Eu era muito novo na época tinha ainda meus 5-6 anos, mas até hoje me lembro, não só de como foi a época mas também das propagandas da Coca Cola mostrando a nova febre, que claro para a Coca Cola foi uma das melhores promoções que eles fizeram, é praticamente impossível saber o tanto de dinheiro que eles arrecadaram com isso.

Mas hoje não vim aqui para falar de como foi a grande vitoria capitalista da Coca Cola em cima dos Geloucos e Gelo-Cósmicos, mas sim falar especificamente deles, pois com certeza minha infância teria sido uma droga sem eles e os Tazos da Elma Chips (que talvez eu fale deles em outro post).

Lembro que naquela época a diversão não era comprar a Coca Cola para ganhar os Geloucos mas sim você passar horas brincando com eles, ou trocando com os amigos, ou a emoção que era marcar um X na tabela dos Gelo-Cósmicos que você já tinha, mas isso infelizmente virou algo do passado, e é uma pena que eu tenha pegado somente o final dessa época, já que foi a época do final dos nascimentos da geração Y e o começo da geração Z.

Então agora vou parar de falar deles e vou colocar abaixo as fotos dos geloucos e Gelo-Cósmicos que eu tenho:

Todos juntos:
Geloucos:
Gelo-Cósmicos:

Então até o próximo post, espero que tenham gostado das fotos, e eu vou colocar dois links aqui em baixo, o primeiro é de um site só sobre Gelo-Cósmicos e Geloucos, e o segundo é de um clipe de uma banda brasileira chamada Os Seminovos, que fala sobre gerações e infância.


21 comentários:

  1. eu colecionava bastante os gelo-cósmicos e juntava várias tampinhas para troca-las por esses bonecos
    fora que os bonecos amarelos e os rosas brilhavam no escuro

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho todos os geloucos e gelo cosmicos . eu lembro que eu saía com meu pai pra trocar. Tinha dias que meu aparecia com um monte . eu tenho 2 coleçao completa e com bonecos repetidos ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compro de vc cara ... todos ... quanto vc quer ?

      dol_junior@hotmail.com

      Pensa com carinho ...

      Excluir
  3. eu so tenho gelo-cosmicos,mas tenho gogo's crazy bones que são muitos parecidos com gelo-conmicos ou geloucos

    ResponderExcluir
  4. ERA FODA TU PISAR EM CIMA DELES

    ResponderExcluir
  5. Ah pisar em cima de um gelocosmico ainda não da nada, foda mesmo era pisar em cima de um lego...

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Eu tenho 40 Gelo-Cósmicos! Lembro que nessa época, com 12 anos, eu saía com um amigo procurando tampinhas pela cidade! Ficava horas e horas andando e conseguia!

    ResponderExcluir
  7. Atualmente eu possuo 225 unidades hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém quiser eu compro ou troco e-mail para contato leo.comikevizk@hotmail.com

      Excluir
    2. Se alguém quiser eu compro ou troco e-mail para contato leo.comikevizk@hotmail.com

      Excluir
    3. tenho vários para quem quiser comprar, contato por email fabinhosanxes@hotmail.com

      Excluir
    4. vc ainda tem os geloucos gelocosmicos pra vender? chama no zap 91 984163940 ou e-mail-talisonladislau@hotmail.com

      Excluir
  8. Pessoal interessados possuo dois anúncios do mercado livre para compra / troca de gelocósmicos ...

    gelocósmicos de cores claros :


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-726040937-13-gelocosmicos-claros-_JM

    e gelocósmicos de cor rosa

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724102622-37-gelocosmicos-rosa-_JM

    podem me chamar pelo e-mail william.uzumaki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho vários para venda!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724326667-gelocosmicos-coca-cola-varios-modelos-_JM

    ResponderExcluir
  10. tenho só 1 na minha casa e quero mais

    ResponderExcluir
  11. eu tenho poucos e queria que humildemente alguém que tem repitidos possa me dar alguns. tenho um canal no youtube e gosto de mostrar minhas coleções de gogos e geloucos e se alguém puder me dar uns eu passo meus telefone.

    ResponderExcluir
  12. Poxa ...
    Era um tempo muito bom..
    Eu tinha alguns, mas com tempo fui perdendo .

    ResponderExcluir
  13. eu tenho 110 gelouco, muitos repetido.

    ResponderExcluir
  14. Incrível mo nostalgia muito bom tempo

    ResponderExcluir