domingo, 18 de setembro de 2011

PS - poesia de reflexão

Hoje tenho uma maior compreensão

Deste mundo

Às vezes nos enganamos

E os mais próximos se mostram desconhecidos


Quantas amizades deixei para trás

Na esperança de um dia melhor

Mas não posso negar que melhorou

Mas será que foi de forma correta?


Talvez isso não possa ser chamado de poema

E sim de reflexão

Ou quem sabe um relato de minha insanidade?

Quem sabe, por favor, estenda sua mão

E quem não sabe

Apenas continue me ignorando

Com sua visão da possibilidade de um mundo perfeito.


Kevin Luiz da Silva

Um comentário:

  1. Já fazia muito tempo que eu não colocava uma poesia minha aqui não? mas é porque eu estive muito ocupado com banda, trabalhos, prova, e acabei perdendo o tempo que eu tinha para refletir sobre o mundo ou meu estado de espirito, mas então é isso, espero que tenham gostado porque essa ficou bem diferente das outras que eu fiz, alias eu gostei de fazer assim, quem sabe a próxima seja seguindo o mesmo estilo, bem talvez.

    ResponderExcluir