terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nevermind 20 anos!!! e mais: uma coincidência estranha

No dia 24 de setembro de 1991 foi lançado um dos álbuns símbolos do grunge, o "Nevermind" do Nirvana, o álbum que fez com que os CDs das prateleiras de rock alternativo fossem para a prateleira dos mais vendidos.
E nesse mês vai fazer 20 anos desde seu lançamento.

Foi o segundo álbum da banda Nirvana, porém foi o seu álbum mais famoso, com as famosas canções "Smells Like teen Spirit" e "Come as you are", canções que trouxeram o grunge a fama e que talvez foram responsáveis pela morte de Kurt Cobain, talvez somente talvez, não quero tornar esse post polémico rsrsrs.

Tracklist:

-Smells Like Teen Spirit
-In Bloom
-Come as you are
-Breed (melhor musica do Nirvana na minha opinião)
-Lithium
-Polly
-Teritorial Pissing
-Drain You
-Lounge Act
-Stay Away
-On a Plain
-Something in the way

E cade a coincidência?

Então pra responder eu já vou aproveitar e fazer a propaganda também.

No final de Julho se não me engano, eu entrei para uma banda Grunge chamada Mind Control, e depois de vários ensaios decidimos começar com os shows e marcamos o primeiro para exatamente no dia 24 de setembro de 2011, porém não foi por nenhum motivo em particular, nós nem sabíamos que era a data do aniversário do álbum Nevermind, eu fiquei sabendo hoje através do blog da converse, quando vi a data quase cai da cadeira, pois esse será meu primeiro show, ou seja eu vou fazer meu primeiro show grunge justamente no dia do aniversário do álbum mais famoso do grunge (estranho isso!!!!).

Mas então depois dessa coincidência sinistra eu vou fazer a propaganda do show no próximo post que sai ainda hoje, até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário