terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pequena propaganda/ Pub dia 24 vão lá

Então como eu falei no post anterior, agora estou fazendo esse para divulgar a data do show e horários, entrada.....

Nós vamos tocar cover's de Nirvana, Alice in Chains, Pagoda (não é pagode é grunge), Sex Pistols e talvez Marilyn Manson (ainda não é totalmente certeza).
O show acontecerá no Pub Underground próximo ao Cemitério Municipal e na frente ao Tiago Estúdio.

Entrada: 5 reais
Horário: a partir das 23 horas

Outras bandas que irão tocar na noite:

-The Wonderboys
-Rock da Silva
-Andarilhos (segundo o Rafael a melhor banda indie da cidade)

Provavelmente nós seremos a segunda banda a se apresentar então eu só irei tocar a partir da meia noite.

Eu queria postar o Panfleto do Pub, mas fizeram errado e eu vou ter que esperar a correção, mas se sair o novo antes do show eu faço um post com ele. E é isso, espero ver vocês lá e que de tudo certo, é meu primeiro show mas pela experiência que eu ganhei com o palco nas apresentações de teatro do quiz das expos animes da cidade eu estou bem tranquilo (por enquanto , quero ver um dia antes eu conseguir dormir hehe).


Nenhum comentário:

Postar um comentário