sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Apresento a vocês o Macaco Bong....

Essa é uma banda conhecida e desconhecida ao mesmo tempo, pois ela é muito conhecida para quem gosta de musicas mais instrumentais ou até mesmo para quem toca guitarra, porém ela é desconhecida justamente pelo motivo de ser conhecida, nenhuma musica tem letra (ta eu acho que confundi vocês um pouco agora).

Criada em 2004 em Cuiabá (MT), Macaco Bong se difere até da maioria de bandas ou músicos instrumentais, pois não é aquela musica com varias notas rápidas ou lentas e sim notas com ritmos bem interessantes fazendo com que até quem não goste de musicas instrumentais tenha algum interesse por ela. Com um som caracterizado por jazz/fusion/pop a traços também de post-rock, ou seja Macaco Bong é uma união de vários gêneros que junto com 3 excelentes músicos tornam a banda perfeita.

Por enquanto eles só tem um álbum "Artista igual pedreiro", mas já ganharam muitos prêmios (muitos mesmo), o que rendeu até a participação ano passado no SWU e nesse ano para abertura do show do System of a Down. Abaixo vou deixar alguns links e o primeiro vai ser da musica que eu acho ser a melhor deles, chamada shift.


E é isso, espero que tenham gostado da banda e lembrem-se "O Brasil tem sim bandas de excelente qualidade o que falta é você aprender a procurar por elas ao invés de esperar eternamente que a mídia as divulgue" (LOL inventei agora) abraços de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário