domingo, 21 de outubro de 2012

De novo?

 O post de hoje não é objetivo como a maioria, muito pelo contrario é bem subjetivo...

 Será que é certo tentar de novo? não com a mesma pessoa, mas um sentimento já muito conhecido, que as vezes você quer evitar, como agora... Mas você sabe que só fica realmente feliz quando sente isso, um sentimento que você gosta de sentir, mas não é por essa pessoa que você quer sentir, ou melhor, até é, mas sabe que são poucas as chances de dar realmente certo, mesmo você sabendo que é só pedir...

 O meu medo não é sentir isso de novo, mas sim ter o mesmo resultado... Da ultima vez foi tão deprimente e cruel, que demorou muito pra eu juntar todos os pedaços de novo...

 Enfim, acho que esse post vai ficar assim mesmo, sem pé nem cabeça, eu só tava precisando falar essas palavras em algum lugar, vou fazer um post amanha se me sobrar tempo contando alguns planos que eu tenho pra esse blog, um deles até tem mais haver com esse tipo de post, mais subjetivo... Enfim, até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário