terça-feira, 17 de julho de 2012

Feliz dia do rock bem atrasado...

 Eu queria estar fazendo esse post sexta que foi o dia mundial do rock, mas por falta de tempo e principalmente por causa do vestibular (que foi domingo e segunda) eu só consegui fazer esse post hoje...
 Bom eu fiz algo diferente no dia do rock, fui na inauguração de um pub na minha cidade, porém é um pub bem ao estilo britânico, o que torna o lugar ainda mais especial e diferente.
 O nome do pub é Leeds English Pub, e para quem mora em Ponta Grossa ele fica na rua Paula Xavier a mais ou menos 3-4 quadras da brutal. Por ser inauguração a casa estava muito cheia, acabei ficando 4 horas na fila (cheguei 10 e só consegui entrar as 2 da madrugada de sábado, mas fui embora as 5), mas acabou valendo muito a pena, pois a banda que estava tocando quando eu entrei os Streides, era uma banda realmente boa e a acústica do lugar era muito perfeito o que é mais um ponto positivo para a casa, que mostra grande preocupação com decoração e a acústica do local.
 Vou deixar no final do post o link para o facebook do pub.
 Então acho que por hoje é isso, eu queria ter feito um post contando sobre o meu envolvimento com o rock, mas vai ter que ficar para outro post...
 Para quem quiser ir no pub vou deixar duas informações:

-Se você for de menor você só poderá entrar acompanhado dos pais ou de um irmão mais velho.
-Sábado haverá show com a banda curitibana "Sabonetes" que pelo pouco que eu vi, parece ser uma banda muito boa.

facebook do Leeds: http://www.facebook.com/leedsenglishpub01

Nenhum comentário:

Postar um comentário