terça-feira, 27 de agosto de 2013

Seu perfume ficou na minha mão

 Faz tão pouco tempo desde nosso primeiro beijo, mas parece que eu te conheço a tanto tempo... Quando achei que simplesmente não ia conseguir encontrar alguém, você apareceu e fez eu me sentir tímido de novo, fez eu prestar atenção a detalhes que eu não ligava mais, me fez me sentir amado de novo, me reensinou o que é carinho, coisas que eu já tinha esquecido na minha tão recente série de beijos sem sentimento e sem nenhuma caricia apenas desejos de chegar ao máximo de excitação, de prazer...

 Mas eu tinha esquecido que o melhor prazer é ficar perto de quem você gosta, de simplesmente segurar a mão da pessoa e se deixar levar pelo tempo e o pensamento. Coisas tão simples que não pareciam ter valor algum para mim... Hoje seu perfume ficou na minha mão, e quando eu senti ele um sorriso se abriu em meu rosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário