segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!

Eu nunca gostei muito de natal, sempre as festas de natal só vinham parentes aqui em casa (não que isso seja necessariamente ruim...) mas nunca passei um natal com realmente as pessoas que eu mais queria ter passado, então aquela historia de espirito natalino é algo ainda totalmente desconhecido por mim, mas enfim não é pra falar disso que eu criei esse post.

 Eu quero agradecer a todos os leitores que me acompanham a mais de um ano já, e a todos os comentários que já recebi nesse blog, eu realmente desejo (mesmo os que eu não conheço) que vocês tenham um feliz natal e que todas as pessoas que vocês amam estejam nessa noite com você.

 E não esperem que o próximo post seja de ano novo, pois amanhã eu pretendo fazer mais um post dando inicio a uma nova série de posts aqui no blog. Enfim até o próximo post e boas festas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário