terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Novos posts no blog : review

 Eu acho que já devo ter falado isso varias vezes aqui no blog, eu toco guitarra, e como o blog ta meio parado, eu resolvi criar mais esse "quadro" aqui, reviews de guitarras e equipamentos, mas como eu sei que muitos dos leitores não tem muito interesse nesse tipo de post, e até nem tem conhecimento para os termos que vou utilizar, vou fazer review somente após eu ter feito um post sobre outro assunto, para não ficar tão repetitivo, amanhã vou lançar o primeiro review (na verdade daqui a pouco, porque eu não tenho nada pra fazer durante a madrugada e eu fico sem sono :\ ).

 Bom vou tentar sempre seguir uma formatação para esses reviews, ainda não exatamente os tópicos que eu vou fazer em cada post, mas todos seguiram uma mesma ordem.

 Enfim, acho que para esse post é isso, em breve vou postar aqui um vídeo meu tocando, estou gravando alguns takes para o Guitar Symphony do Eric Clapton, e quando eu terminar eu falo sobre esse projeto do EC e posto o link para o meu vídeo. E como sempre, um abraço e até o próximo post jovens padawans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário